quinta-feira, janeiro 12, 2006

Cuidado com os rinocerontes

Quando se anda pela rua aos pontapés a uma cabeça de rinoceronte definitivamente é porque se está a sonhar.
Apesar disso eu hoje andei pela rua a comer pipocas enquanto dava pontapés na cabeça de um rinoceronte africano fêmea bébé. É uma longa história...
Um compadre meu foi a África e trouxe-me um rinoceronte macho. Curiosamente o Vicente também foi a África e trouxe-me um rinoceronte fêmea. No entanto a rinoceronte do Vicente morreu.
Acontece que o Jorginho (o parvalhão) tinha um cão e um rinoceronte africano fêmea. Achei boa ideia cruzá-lo com o meu macho. Depois do acto, o meu rinoceronte ficou bastante violento e exigiu-me que o mandasse de volta para África, o que não tive outra escolha senão aceitar.
A rinoceronte do Osvaldo engravidou e passados 15 meses e 12 dias deu à luz uma bonita rinocerontezinha fêmea a quem cortei a cabeça para andar aos pontapés na rua.