quarta-feira, janeiro 04, 2006

A ideia

Fui mais o meu #$!!"#%, de denominação João "Couto" Soares. Ele era um gajo que estava envolvido em muita coisa, por acaso até foi ele que me ensinou a fazer isto, voltando ao assunto, sempre fomos pobres, e achavamos que estava na hora de montar um negócio, porém, não o fizemos pois essa hora era também a hora do lanche (16h), mas depois fizemos!

A ideia do Couto era montar um talho... talho esse que tinha um sistema próprio para os leprosos, em que, antes de eles serem atendidos já o tinham sido. Com o tempo, passámos a ter bastantes clientes, eu e o Couto já não conseguiamos aviar tanta gente. Logo, resolvi contratar um amigo meu, que por acaso era leproso, ela já conhecia bem o establecimento, sempre que podia ia la dar uma mão.

Um mês depois, eu assim para ele: "Filho da puta!! Filho da puta!! Estás despedido.", e ele não estava nada à espera... digamos que lhe "caiu tudo" (literalmente).