segunda-feira, dezembro 19, 2005

Injustiças

Os trapezistas vegetarianos precisam de emprego. Principalmente nos dias de hoje em que só se explora o trabalho de técnicos de electrodomésticos e informática obesos e de qualidade duvidosa.
Um trapezista também é gente e lá por não promover um espectáculo onde sejaM derramadados vários litros de sangue, ele pode morrer ou ficar com problemas graves para o resto da sua vida. E é por isso que os trapezistas vegetarianos promovem um espectáculo de qualidade e, não só devem ter emprego, como devem ainda ter um seguro interessante. Têm ocorrido alguns assaltos, supostamente da autoria de trapezistas, no entanto tenho as minhas dúvidas, pois eles são pessoas de bem, que só pretendem saltitar e trepar cordas, enquanto vestem roupas justas. Ah! E se tiverem tempo para rapar os pêlos do peito, axilas e bochechas podem ver um sorriso que vai da orelha direita à parte superior da bochecha esquerda.
Espero que todos os empregadores vão para casa ou fiquem em casa a pensar neste problema da sociedade actual. A sociedade actual agradece a todos excepto ao que pensam que texugos quadrupedes e intelectuais são a o caminho a seguir a curto prazo.